PALESTRA DIA 11/05/2012 COM DR. ROBERTO NO AUDITORIO DA IGREJA SANGUE DE CRISTO ÁS 19:30 . TEMA :" RECUPERAÇÃO E VIDA EMOCIONAL"

RUA ADALBERTO ARANHA 48 - TIJUCA (PERTO DO QUARTEL DA P.E.)

        

Palestra Dia 09/12/2009 as 19:00 com Dr. Cox , tema : "Mascaras" no auditorio da Igreja Sangue de Cristo  

 

 

 

No mês de Junho de 2008 , teremos:

       Dia 25 de Junho, 4a. Feira, 19horas - Dr. Oscar Cox - Médico - Presidente da Junta de Serviços de Alcoólicos Anônimos do Brasil, com a Palestra com o tema "Violência e Auto-Violência" , no auditório da Igreja Sangue de Cristo, Rua Adalberto Aranha 48, 2o. andar - Tijuca .


 

No mês de novembro de 2007 , tivemos:

Dr. Oscar Cox - Médico - Presidente da Junta de Serviços de Alcoólicos Anônimos do Brasil, com a palestra sobre Auto-Estima, onde tivemos a participação de 52 pessoas.

A Palestra teve duração de 2 horas, no auditório da Rua Adalberto Aranha, 48 - Tijuca - RJ. A participação de todos foi fundamental para o sucesso de mais este evento dos Grupos Santo Afonso I e II de Emocionais Anônimos, com a sempre tão dedicada e atenciosa cooperação do Dr. Oscar.

Tivemos, também, a presença do companheiro Pedro I. desenvolvendo a temática sobre "As 12 Tradições - Garantias para nossa unidade! ", no mês de novembro de 2007. Obrigado Companheiro, que o Poder Superior continue te iluminando!

No próximo dia 21 de dezembro, o Grupo Santo Afonso I encerrará as atividades do ano de 2007, com confraternização, em conjunto com o Grupo Santo Afonso II.

No próximo dia 21 de dezembro de 2007 , 19h , teremos:

Dr. Roberto Pereira Coelho - Psicólogo - Ouvidor da Secretaria Especial de Prevenção à dependência Química da Prefeitura do Rio de Janeiro :

O tema da palestra será: Culpa e Perdão, com duração de 2 horas no mesmo local acima. Nesta data estaremos encerrando as atividades do ano do Grupo Santo Afonso II com coquetel e confraternização ao final da palestra, em conjunto com o Grupo Santo Afonso I. Venha: sua presença é muito importante !

No dia 2 de Janeiro de 2008 , das 11:00 às 11:40h, Emocionais Anônimos no RJ, participou da entrevista na Rádio Catedral FM 106,7 com os companheiros Henrique R. e Roberto F. respondendo às perguntas do Locutor Delorges, que gentilmente nos convidou para falarmos de nosso programa de recuperação. Nesta oportunidade pudemos responder a várias perguntas dos ouvintes e levar adiante o nosso décimo segundo passo.

Agradecemos ao nobre Sr. Delorges e à Rádio Catedral o espaço e a oportunidade !